24 de maio de 2009

um momento inesquecível

Já li o livro, chorei, chorei e chorei, acho que nunca chorei tanto a ler um livro, uma coisa absurda! As palavras de Nicholas Sparks cativam-me e este é sem dúvida o meu livro preferido. Também gostei de "O diário da nossa paixão", mas não é tão emotivo e apaixonante como este. As adaptações para o cinema também não estão más, mas o(s) livro(s) supera(m) o(s) filme(s).
Hoje, a minha tarde foi passada a rever o filme, "A walk to remember" na versão original ou "Um amor para recordar", em português. Escusado será dizer que é impossível conter as lágrimas, opah, que degredo! Enfim, há dias assim...
Deixo aqui a música que, para mim, mais destaca e revela a essência do filme em traços gerais!

“Love is always patient and kind; it is never jealous, love is never boastful or conceited; it is never rude or selfish; it does not take offense, and is not resentful. Love takes no pleasure in other people’s sins but delights in the truth; it is always ready to excuse, to trust, to hope, and to endure whatever comes. Love does not come to an end.”


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial