5 de maio de 2009

sinistralidade na estrada

Bem, a minha estreia em acidentes de viação ocorreu no domingo em Oeiras. Aquele raio daquela via, carros dum caneco, condutores de um outro raio do caneco. Epa, tambem olha já perdi o medo e espero que tenha sido o último acidente. Que o meu carrito é rijo, mas nao pode tar a sofrer assim tanto. Epa, eu sofro com ele também, tadinho! Foi um acidente para o qual ainda não consigo arranjar uma explicação lógica, dado que na minha perspectiva não houve alguma contra-ordenação, mas talvez alguma falta de atenção. Minha e do outro condutor, que estava não me deixou concluir a manobra como deve ser. Epa que chatice. Ainda para mais o carro, que os meus pais me tinham cedido a chave na quinta-feira, epa estraguei aquela porra. Não foi muito nem nada, de especial, mas enfim.. Cheguei a casa e contei logo ao meu pai, pa descarregar a consciência! Bem, ele não se zangou, não gritou (nunca gritou comigo ehehe), enfim nao disse nada a não ser para ter mais cuidado. Bem, pensava que ia ouvir mais. Até a minha mãe me surpreendeu ao nao ter sido nada a não ser perguntar quanto ia custar o conserto. Aliás ela não disse nada, porque ela já sabe que eu sabia o que ela ia dizer. Para evitar chatear-se e chatear-me acho que poupou nas palavras. Enfim, mas ainda estou com dores de cabeça por causa dessa porcaria. Agora é por o carro a arranjar, accionar o seguro, ver se está tudo nos conformes e seguir em frente! Só não tem acidentes, quem não anda na estrada... acontece! Agora quero ver quem vai assumir a culpa!!! Dado que o meu farol adianteiro esquerdo ficou partido e a porta direita traseira do outro ficou lixada também. Ai ai, epa eu nem durmo como deve ser!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial