27 de maio de 2009

morreu a filha de mike tyson

A filha de Mike Tyson sucumbiu após várias horas em coma. Exodus tinha quatro anos e ter-se-á enforcado acidentalmente no cabo de uma máquina de exercícios.
A morte de Exodus Tyson, filha de um dos mais conhecidos pugilistas dos últimos anos, foi pronunciada às 11.45 horas, em Phoenix, no Arizona (23.45 horas, em Portugal).
"A família Tyson gostaria de agradecer do fundo do coração por todas as orações e apoio que receberam e pedimos que nos seja permitida privacidade neste momento tão difícil", disse a família do ex-pugilista, em comunicado.
Exodus Tyson foi encontrada, em estado crítico, pelo irmão, de sete anos. Segundo o sargento Andy Hill, da polícia de Phoenix, a menina, de quatro anos, ficou estrangulada num cabo de uma máquina de exercícios, na sala de "fitness" em casa de Mike Tyson.
"Acreditamos que a criança estava na máquina de exercícios, que não estava ligada na altura. Estaria a brincar com a máquina desligada", adiantou o sargento Hill. "Após exaustiva investigação, parece que não se tratou de mais do que uma horrível tragédia", acrescentou aquele oficial da polícia de Phoenix, no estado do Arizona.
Mike Tyson, que estava em Las Vegas, viajou imediatamente para casa, assim que a filha foi internada em estado crítico. Segundo a polícia de Phoenix, a mãe chamou o 112 e fez manobras de reanimação na filha, que foi transportada, inconsciente, para o hospital, onde viria a morrer horas mais tarde.
Mike Tyson, de 42 anos, ficou mundialmente conhecido por ter arrancado, à dentada, um pedaço da orelha a Evander Holyfield, na desforra para o título mundial de pesos pesados em boxe.
Uma imagem da garra de Tyson, natural do problemático Bronx, de Nova Iorque, que entrou para a estar do desporto mundial como o mais jovem campeão do mundo de pesos pesados, então com 20 anos.
Ao longo da carreira, acumulou os títulos da WBA e da IBF. Retirou-se do desporto em 2005, mas havia acabado de voltar à ribalta, com a estreia de "Tyson", um documentário premiado no Festival de Cannes de 2008.
Fonte: Jornal de Notícias

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial