31 de maio de 2009

dolce vita tejo

Bem, hoje fiz uma coisa que uma boa parte dos portugueses gosta de fazer ao fim-de-semana... Ir aos centros comerciais... lol Bem, com o calor que esteve eu bem podia ter adoptado outros destinos bem mais agradáveis e frescos, mas a dona Djassi falou tanto naquilo que lá fomos..Eu ela e a Márcia (a outra Márcia, não o trio habitual lol). Devo dizer que fiquei surpreendida, porque apesar do calor que se fez sentir, o Dolce Vita Tejo estava tão cheio, mas tão cheio que a minha alma ficou parva! Mentira será dizer que conheci o centro por inteiro... Acho que precisava de chegar à hora de abertura do centro e só sair ao fecho ou no dia seguinte para ver aquilo tudo. Um exagero de centro comercial...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial