28 de abril de 2009

inquérito a zé pedro

Músico e guitarrista dos Xutos & Pontapés

«A Seleção Nacional tem que se organizar»

1 – O primeiro trimestre do ano correu-lhe melhor ou pior do que estava à espera?
– Correu-me muito melhor do que estava à espera.
2 – O clube do qual os árbitros são adeptos deve ser tido em conta a sua nomeação para um jogo?
– Penso que sim.
3 – Vai respeitar o novo Acordo Ortográfico?
– Sim, não tenho outra hipótese. Mais cedo ou mais tarde terei de respeitar o novo Acordo Ortográfico.
4 – Como vê o rendimento da Seleção Nacional sob a orientação de Carlos Queiroz?
– A Seleção Nacional de Carlos Querioz está um pouco aquém do que se tem esperado, mas creio que pode vir a melhorar. A Seleção tem que se organizar.
5 – Ficou chocado com as declarações do Papa em África sobre o uso do preservativo?
– Não, fiquei nada chocado. As declarações do Papa em África, sobre o uso do preservativo, foram de muito mau tom. Não concordo com o que o ele afirmou, já era um comportamento previsto.
6 – Scolari faz falta ao futebol português?
– Luís Felipe Scolari já teve o seu tempo, não faz falta ao futebol português.
7 – Que significado tem ainda para si o 25 de Abril?
– O 25 de abril tem o significado histórico de uma revolução que veio por termo à ditadura, dando lugar à democracia e à liberdade que hoje temos.
8 – Já fez férias na neve?
– Ainda não. Tenho alguma curiosidade, mas não sou muito adepto do esqui e do snowboard.
9 – Concorda que se crie um imposto especial para os jogadores com ordenados milionários?
– Sim, concordo. Toda a gente paga impostos, até os músicos.
10 – O Governo de Sócrates está a altura da crise?
– Eu acredito que sim ou pelo menos dou ao Governo de Sócrates o benefício da dúvida.
11 – Qual a experiência mais radical que viveu até hoje?
– Tenho muitas, mas a talvez a minha primeira viagem de avião. Tinha 12 anos e foi para a Guiné-Bissau, ter com os meus pais. Viajei sozinho num avião de militares [paraquedistas]. Sem dúvida uma experiência radical!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial