28 de abril de 2009

de volta à carga

O fim-de-semana foi maravilhoso, vi amigos que não via há uns belos tempinhos, o jantar da Mizé foi porreiro... um belo grego do chão do restaurante :p e a noite que se seguiu na Jet, até nem foi má. Há cerca ou mais de um ano que não ia lá, e devo dizer que o facto de ter estado cheio... de estudantes, tunos e etc.. surpreendeu-me. A Jet, normalmente pelo que me lembro há uns tempos, vinha a desgradar-se mas enfi... Foi bom, porque era só malta conhecida e o ambiente tava porreiro. A música, é que enfim... podiam melhorar o repertório...estamos no ano de 2009, sim! e há músicas do meu segundo e terceiro ano de faculdade que ainda passam... oh pah, discos perdidos!
Enfim, (gosto muito do enfim) ehehe
Deixo mais notícias, publicadas hoje no jornal. A propósito, ontem o director enviou um e-mail a elogiar o meu pequeno trabalho e as melhorias que tenho vindo a fazer. É sempre bom ouvir elogios e críticas construtivas também!! Enfim, um ânimo para continuar a evoluir, é para isso que aqui estou!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial