6 de abril de 2009

condução, condução...

O meu exame de condução é já na próxima semana as oito da matina! Não sei se durmo ou se fico desperta, se começo já a tomar uns calmantes ou se bebo redbull. A Cristina, a instrutora, disse-me que estou muito melhor e que sente segurança na minha condução. Pessoalmente, acredito que sei conduzir minimamente, até porque não serão nessas aulas que irei aprender a conduzir, mas não tenho confiança em mim mesma, ou melhor tenho um certo receio, talvez seja essa a palavra certa e hesito algumas vezes. Hoje tive duas aulas seguidas (quase duas horas). Eram 16h30 e já estava porta fora do estágio… ouvi uma boquinha do género (grandes vidas, chefes bacanas! quatro e meia e já estão a ir embora) entrou pelo ouvido direito com a mesma rapidez que sai no esquerdo… Escusado! Enfim…

No que toca à condução, hoje fomos pelo túnel da CRIL em direcção a Sacavém, saída de Moscavide e depois Santa Iria de Azóia e Bobadela. De regresso viemos por Sacavém, Apelação (aquelas curvas) e Frielas. O meu desempenho não foi mau…tirando as distracções do costume, mas que nesta altura já não deveriam ocorrer. Os outros condutores também não ajudam nada de nada! Chiça, pelo amor de Deus! O meu problema é mesmo a concentração, fico tão compenetrada a querer fazer uma coisa que acabo por me esquecer de outra. Quando reparo na asneira que faço, e com a Cristina a fazer caretas, a minha reacção é rir… olha rio-me enquanto posso, porque para a semana, acho que não vou estar assim tão folgada. Bem, amanhã são mais duas aulas pela manhã, no centro da cidade. Vamos ver como corre! Hum, é verdade no último fim-de-semana, a Nice confiou-me o carro para conduzir, lol haja alguém. Eu acho que correu bem, tirando a parte de ter parado a entrada da rotunda ehehe acontece! O carro da polícia passou por mim e a técnica é estar o mais descontraída possível. Se me mandassem parar é que era pior, ela sem os documentos do carro (foi assaltado) e eu sem a carta (ia logo de cana). Esta semana já tenho outra vítima, o menino Thiago kakaka, ah mas é dentro da Póvoa, corre-se menos riscos ou não! Condução, o quanto obrigas!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Depois conta ai como foi o exame. COmecei a tirar carta de conducao esta semana e gostava de saber como sao os exames. Um abraço. Zé (eu) , risos

15 abril, 2009 04:13  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial