26 de março de 2009

notícias de hoje

Publicadas hoje em...
Fora de Campo

Metro do Porto
Prejuízos de 148,6 milhões em 2008
A sociedade metro do Porto apresentou os resultados do ano passado e registou uma perda de 148,6 milhões de euros. O investimento foi de 123,8 milhões, o que representa um agravemento de 2,4% em relação a 2007.

“Noite Branca”
Prisão de 12 anos e meio para Hugo Rocha
O principal arguido do caso “Noite Branca”, Hugo Rocha, homicida de Nuno “Gaiato”, foi ontem condenado a 12 anos e meio de pena de prisão. Os outros dois arguidos têm pena suspensa de quatro anos e meio.

Futuro do “5.º canal”
Governo só intervém após decisão da ERC
Augisto Santos Silva, ministro dos Assuntos Parlamentares, asseguro que a intervenção do Governo no 5.º canal depende da “decisão da entidade reguladora” e de eventuais recursos judiciais da Zon e Telecinco.
O Jogo da Vida
Scherzinger atua no Wrestlemania
A vocalista das “Pussycat Dolls” e namorada de Lewis Hamilton (campeão mundial em título de Fórmula 1), de 24 anos, Nicole Scherzinger, de 30 anos, estará presente no evento Wrestlemania no próximo dia 5 de abril, no Texas, que marca o 25.º aniversário dos espectáculos de wrestling. De acordo com a “People”, a cantora irá abrir a cerimónia, dando as boas-vindas com a canção “America the beautiful”, o cantor Kid Rock também marcará presença, apresentando um medley com os seus grandes êxitos e os de Aretha Franklin, Ray Charles e Ashanti.
Rafael Nadal e Ana Ivanovic jogam golfe em Crandon Park

O número um dos courts de ténis, o espanhol Rafael Nadal, de 22 anos, e a sérvia Ana Ivanovic, de 21 anos, ex-líder do título mundial e considerada uma das mais belas tenistas do mundo, estiveram animados a jogar golfe...para promover o Masters 1000 Series que arrancou esta semana, em Key Biscayne, Florida. Nadal e Ivanovic apareceram com um visual desportivo, sem nunca perder a elegância. Será nos courtes de Key Bisayne que o n.º 1 enfrentará o vencedor da partida entre Simone Bolleli e Teimuraz Gabashvili e a tenista Ivanovic disputará Mariya Koryttseva ou Sorana Cirstea.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial