15 de março de 2009

momento nostálgico

É tão bom recordar a infância! Eu graças a Deus e aos meus avós, que são quem me criaram e tentaram fazer o possível e o impossível para que nada me faltasse e que tivesse sempre a melhor educação possível, não posso queixar. Agradeço também aos meus pais, mas têm de compreender que são aos meus avós (os meus segundos pais) a quem eu devo grande parte da pessoa que sou e em parte das manias que tenho. E porque eu gosto de lembrar uma fase da minha vida em que eu fui muito feliz, não é que agora não o seja, mas é diferente, não tinha responsabilidades, preocupações, nem uma visão mais racional e completa do mundo. Uma idade de ouro que poderia tornar-se permanente.

Bem, deixo aqui um vídeo que muitos da minha idade e alguns um pouco mais velhos de certeza guardam na memória… infantilidades ou não, eu gosto! :p



0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial