20 de março de 2009

gosto, gosto

Eu sou do Sporting, é sabido, mas devo confessar que há um menino que por acaso joga no Porto que tem despertado a minha atenção nesses últimos dias. Há quem o considera agressivo ou mesmo violento, mas para mim ele é um bom jogador. Central, defesa, whatever, tem mais é de ser “duro” para com o adversário. Possivelmente um pouco exagerado, mas acreditemos que não o faz premeditadamente. Bruno Alves, 27 aninhos (muito bem distribuídos, diga-se), número 2 do Porto e actualmente um dos mais utilizados na Liga. No início (quase) ninguém deu nada por ele. Nem o pequeno benefício da dúvida. Eu, então, nem olhava para a “personna non grata”, mas actualmente tem mostrado o seu valor. Não só no campeonato, como nas competições europeias e até mesmo na Selecção. Os Ingleses e os Espanhóis já andam de olho no menino... 30 millhões base para cláusula de rescisão diz a SAD Porto. Cá para mim, ficava por cá mais um aninho e depois logo se resolvia. Não vá ele fazer a asneira do Quaresma...perdeu-se!


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial