14 de fevereiro de 2009

pais (mesmo muito) precoces

Alfie e Chantelle, dois adolescentes de 13 e 15 anos, respectivamente, foram pais no Reino Unido.
Com menos de 1,30 m de altura, Alfie, que aparenta menos idade, tinha apenas 12 anos quando engravidou Chantelle Steadman, de 15.
Da aventura nasceu uma menina saudável chamada Maisie Roxanne.
"Eu nem sabia como seria ser pai. Mas eu ia ser um bom pai e cuidar da minha filha", afirmou Alfie Patten ao The Sun.
Questionado sobre como ia sustentar financeiramente o bebé, Alfie perguntou o significado da pergunta e depois de esclarecido disse: "Eu nem tenho dinheiro. Às vezes o meu pai dá-me dez libras". Ver tudo>>>
Fonte: JN
De facto educação sexual faz falta na escola e principalmente em casa!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial